"(...) Elevada percentagem das personalidades humanas traz, no imo do próprio ser, raízes e brechas de comunhão com o pretérito de sombra, através das quais são suscetíveis de sofrer os mais estranhos processos de obsessão oculta - a se reavivarem, constantes, ao tempo de períodos etários que correspondem ao tempo de formação dos débitos cármicos que buscam equacionar no corpo terrestre (...)" - (André Luiz/Chico Xavier, do livro "Mecanismos da Mediunidade" - Cap. 24)

3 de ago. de 2013

Divulgado o segundo "teaser" da websérie "Rosa Branca"




A Estelar Filmes divulgou neste sábado, 3 de agosto, o segundo teaser de divulgação da websérie espírita Rosa Branca, que integra ao "Projeto Cine Luz".

websérie espírita Rosa Branca é escrita pelo médium brasileiro Terry Marcos Dourado, com colaboração do espírito André Azevedo. Rosa Branca tem roteiro e direção assinados também por Terry Marcos Dourado. A websérie aborda os perigos da obsessão espiritual e suas consequências para obsessores e obsediados.

A história começa no Brasil Colonial, período em que almas vão se comprometer em dívidas que vão perdurar por séculos até o momento dos acertos de contas que poderão, ou não, garantir um futuro melhor para todos, na eternidade do tempo.

Rosa Branca, uma websérie espírita brasileira produzida e realizada de forma independente pela Estelar Filmes, Prodartcom Produções e WTVA (WebTV Araguaia), coproduzida pelo Centro de Estudos e Práticas Espiritualistas (CEPE) Fonte de Luz, e com elenco preparado e escalado pela TMD Models Agency.

A estreia, na internet, da websérie espírita Rosa Branca está prevista para novembro de 2013. Por enquanto, você assiste abaixo ao segundo teaser - desta vez, muito sombrio - de Rosa Branca.

Visitantes