"(...) Elevada percentagem das personalidades humanas traz, no imo do próprio ser, raízes e brechas de comunhão com o pretérito de sombra, através das quais são suscetíveis de sofrer os mais estranhos processos de obsessão oculta - a se reavivarem, constantes, ao tempo de períodos etários que correspondem ao tempo de formação dos débitos cármicos que buscam equacionar no corpo terrestre (...)" - (André Luiz/Chico Xavier, do livro "Mecanismos da Mediunidade" - Cap. 24)

30 de jul. de 2013

Divulgado na internet o primeiro "teaser" da websérie "Rosa Branca"

Uma produção audiovisual não destinada a fins comerciais. Com este objetivo básico, a Estelar Filmes divulgou, em 27 de julho passado, o primeiro teaser (trailer) de pré-lançamento da websérie espírita brasileira Rosa Branca, escrita e dirigida pelo médium espiritualista e diretor cinematográfico Terry Marcos Dourado.

Assista ao primeiro teaser (trailer) de pré-lançamento da websérie espírita brasileira Rosa Branca, clicando sobre o vídeo abaixo:


A websérie Rosa Brancauma produção especialmente para exibição na internet, é um projeto audiovisual em execução pela Estelar Filmes, Prodartcom Produções, WTVA (WebTV Araguaia) e pelo Centro de Estudos e Práticas Espiritualistas "Fonte de Luz" (CEPE Fonte de Luz), em parceria com a agência TMD Models Agency, para a preparação do elenco. A websérie espírita faz parte do projeto "Cine Luz", do programa "Luz", apresentado e dirigido pelo médium Terry Marcos Dourado, em exibição na internet pela WTVA.

OBSESSÃO ESPIRITUAL - Rosa Branca vai abordar, dentre outros temas espíritas e espiritualistas, a gravíssima problemática da obsessão espiritual e suas consequências altamente nocivas para todos os envolvidos, tanto obsessores, quanto obsediados. O roteiro de cada capítulo está sendo escrito misturando elementos da ficção e da realidade com embasamentos doutrinários e da literatura espírita e também espiritualista. A previsão inicial é a de que a de que Rosa Branca tenha 10 episódios. Se o projeto vai ser dividido em temporadas, segundo Terry Dourado, isso vai depender da resposta do público "telewebespectador".

Assista também às edições do programa "Luz" (clique aqui), onde o médium espiritualista Terry Marcos Dourado e convidados especiais estarão comentando e explicando os capítulos da websérie Rosa Branca. A previsão inicial é a de que o programa "Luz" passe a ter conteúdo com dramaturgia já a partir do final da primeira quinzena de outubro próximo.

Visitantes